Irmãos são presos em casa com 34 kg de drogas e produtos avaliados em R$ 100 mil
Cremes dentais, óleo de coco, azeite e chinelos foram encontrados em caixas sem nota fiscal
O Comando de Policiamento Especializado (CPE) prendeu dois irmãos em uma casa com drogas e produtos de origem irregular, neste domingo (4), no bairro Recanto do Sol, em Anápolis. Na casa deles, foram apreendidos 34 quilos de maconha, crack e cocaína. Policiais também encontraram mercadorias sem nota fiscal. Um deles admitiu o tráfico, o outro, não conseguiu atribuir origem lícita aos produtos encontrados. Tudo foi avaliado pelos militares em mais de R$ 100 mil.
De acordo com a CPE, o suspeito foi abordado durante um patrulhamento pela região. Em uma revista, foram encontradas pequenas porções de cocaína no bolso dele. “Com esse flagrante, ele nos autorizou entrar na casa dele, onde encontramos o restante das drogas”, explicou o tenente Edson Marcelino.
Dentro da residência foram encontrados 22 peças de maconha, uma peça de cocaína, um saco contendo insumos para preparo e refino de cocaína, uma peça de crack e duas balanças de precisão.
O suspeito nega que seja dono da droga. Como o nome dele não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele.
O irmão do suspeito inicial, que estava num dos quartos da casa, também foi abordado. Com ele, foram encontradas inúmeras caixas com produtos variados, como cremes dentais, óleo de coco, azeite e chinelos.
Segundo o tenente Edson, a origem dos produtos não foi explicada e nem a nota fiscal apresentada.
Os suspeitos, as drogas e produtos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes.