Irmãos são presos por tentativa de homicídio após confusão em bar de Aparecida
Irmãos confundiram a vítima, que não tinha nada a ver com a confusão inicial, e o agrediram quase até a morte
A Polícia Civil prendeu de forma preventiva, no final da última semana, dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra o jovem Klaimark Fernandes da Silva, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 24 abril, após uma confusão em um bar na cidade de Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital.
De acordo com as investigações, o caso teve início quando um dos irmãos espancou uma mulher em um bar, após a vítima entrar no banheiro unissex que ele utilizava sem fechar a porta.
As agressões foram contidas por terceiros e amigos da vítima. Momentos depois, o suspeito buscou o irmão, e, armados, agrediram a mulher novamente.
Na tentativa de achar os amigos da vítima, que ajudaram a conter a violência, os irmãos confundiram Klaimark, que não tinha relação com a confusão inicial, e o agrediram quase até a morte, deixando-o desfalecido na calçada.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem foi puxado pelos dois homens, que desferiram diversos chutes no rapaz. Depois do crime, os irmãos fugiram. Segundo a polícia, a vítima foi internada, permaneceu em coma e ainda hoje apresenta sequelas.
Após o início das investigações, a polícia identificou e localizou os suspeitos. Na última sexta-feira (3), agentes civis cumpriram contra cada um deles mandado de prisão preventiva. Agora, os inquéritos foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.