VIOLÊNCIA

Irmãos suspeitos de agredir e matar desafeto em Abadia são presos em Goiânia

Vítima foi agredida, ficou internada em estado gravíssimo, não resistiu e morreu dias depois

Irmãos agridem desafeto em Abadia (GO) e acabam presos em condomínio de luxo de Goiânia (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Dois irmãos, de 20 e 24 anos, foram presos por suspeita de agredir um jovem, que não resistiu e morreu dias depois, em Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a dupla estava foragida desde julho deste ano, quando ocorreu o crime, e foram localizados dentro de um condomínio de luxo de Goiânia, na última quinta-feira (22), onde foram presos. Eles devem responder por homicídio.

No mês de julho deste ano, os investigadores receberam informações de que um jovem teria sido agredido por dois irmãos e estava internado em estado gravíssimo.

Durante o inquérito policial, apurou-se que a vítima e os irmãos, tempos atrás, teriam discutido em uma festa. Passados alguns dias, a vítima e os suspeitos se encontraram novamente, momento em que os irmãos começaram a jogar pedras no carro da vítima.

Conforme a PC, neste momento, a vítima desceu do carro, foi agredida com socos, murro e chutes, caiu no chão e bateu a cabeça em um meio-fio.

Mesmo com o jovem já caído, os irmãos continuaram desferindo socos e chutes. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Dias depois, não resistiu e foi a óbito. Os irmãos encontravam-se foragidos desde então.

Após diligências, os dois foram presos e serão indiciados pelo crime de homicídio, segundo a Polícia Civil. A pena pode variar de seis até 20 anos de reclusão.