LIVE

“Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo”, diz Gusttavo Lima após indiciamento

Sertanejo prestou esclarecimentos para cerca de 185 mil fãs

O cantor Gusttavo Lima disse em live, nesta segunda-feira (30), após ser indiciado pela Polícia Federal (PF) e reportagem do Fantástico, no último domingo (29), que “jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo”. Mais de 185 mil pessoas assistiram “à prestação de contas” do sertanejo.

Gusttavo afirmou que foi “surpreendido por tantas mentiras, por tantas suposições”. Ao lado do advogado Cládio Bessa, ele negou que fugiu para Miami (EUA) ao saber do decreto de prisão. “Eu estou à disposição da Justiça 24 horas”, declarou.

O cantor sertanejo foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa na Operação Integration, no último dia 15. A ação, que investiga um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro por meio de casas de apostas (bets), tem 53 alvos, entre eles, bicheiros, empresários e a influenciadora digital Deolane Bezerra.

Com o indiciamento de Lima, cabe ao Ministério Público (MP) decidir se denuncia ou não o companheiro de Andressa Suita à Justiça. Vale lembrar, o sertanejo teve a prisão preventiva decretada e depois revogada pela Justiça de Pernambuco, na última semana. Na véspera, ele viajou para os Estados Unidos.

Fantástico

No domingo (30), o Fantástico apresentou uma reportagem sobre o caso. Segundo o programa da Globo, os policiais encontraram R$ 150 mil em um cofre na sede da Balada Eventos, empresa de shows do sertanejo. Foram localizadas, também, 18 notas fiscais da GSA Empreendimentos, também do intérprete de ‘Ficha Limpa’. Elas totalizariam mais de R$ 8 milhões.

Em nota, a defesa de Lima informou que o dinheiro no cofre “era para pagamento de fornecedores”. Em relação às nota sequenciais, os valores foram declarados e os impostos, pagos. A defesa afirma ainda que o contrato com a empresa tinha cláusula anticorrupção e foi suspenso.

SAIBA MAIS:

Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa