TRABALHO

JBS abre mais de 60 vagas de emprego em Goiânia e Porangatu

JBS abre mais de 60 vagas de emprego em Goiânia e Porangatu

JBS abriu mais de 60 vagas de emprego em Goiânia e Porangatu. Ao todo são 66 vagas para trabalhar na Unidade da Friboi da capital e na fábrica da JBS Couros de Porangatu. As oportunidades são para pessoas com idade a partir de 18 anos e não precisa de experiência.

Em Goiânia, as 60 vagas disponíveis são para operador de produção e a seleção acontece até o dia 10 de outubro. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.gyn@friboi.com.br, para o WhatsApp 62 3272-1379 ou comparecer na sede da empresa, no endereço: Av. Lago Azul, S/n – Chácaras Mansões Rosas de Ouro, em Goiânia.

Em Porangatu, estão abertas 6 vagas para ajudante de produção. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 18 anos e não há necessidade de comprovação de experiência nas funções. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.cpu@jbs.com.br, por tempo indeterminado até o preenchimento das vagas. A unidade está localizada na Rodovia GO-244 KM 121, na Zona Rural de Porangatu (GO).

Entre os benefícios oferecidos pela JBS aos colaboradores, estão: restaurante na unidade, transporte municipal e intermunicipal, seguro de vida, cartão alimentação, telemedicina, entre outros. Além disso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Qualificação

A JBS vem investindo no desenvolvimento de seus talentos como estratégia de crescimento e planeja promover 40 mil colaboradores neste ano, o que representa 26% de seus quadros no país. Em 2023, a empresa já tinha fechado o ano com a marca de 26 mil pessoas promovidas. Além de apoiar o crescimento de seus profissionais, a empresa pretende também abrir 5.000 postos de trabalho, avançando como a maior empregadora do país. Hoje 155 mil pessoas trabalham na JBS. 

A estratégia da JBS inclui cursos e treinamentos para os colaboradores, em parceria com o Instituto J&F, centro de educação para os negócios que apoia a atuação de empresas educadoras. A Companhia oferece ainda a oportunidade de seus funcionários internacionalizarem suas carreiras: com o programa JBS Sem Fronteiras, criado em 2015, a Companhia organiza processos de seleção que permitem aos colaboradores do Brasil trabalhar nas operações no exterior, com vagas para todos os níveis hierárquicos e departamentos espalhados pelo mundo.