Jogador de futebol amador morre afogado em represa na cidade de Inhumas
Corpo foi encontrado a três metros de profundidade
Um jogador de futebol amador, de 26 anos, morreu afogado, em uma represa de Inhumas, no final de semana. A vítima foi identificada como José Carlos da Silva, mais conhecido como Escovinha, que atuava pelo time CitroAgro F.C.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria se afogado logo após entrar na represa, localizada em uma chácara da cidade. Ele foi ao local visitar um amigo que realizava serviços de poda de grama. Durante esse período, resolveu entrar para dar um mergulho na represa e não retornou.
Os militares foram acionados e, ao chegarem no local, iniciaram os trabalhos de buscas. O corpo foi encontrado a três metros de profundidade, já sem vida. A vítima ficou sob os cuidados da Polícia Militar.
Homenagens
A morte de Escovinha gerou comoção na cidade de Inhúmas. O CitroAgro F.C. publicou uma nota nas redes sociais em homenagem a José.
“Uma pessoa humana, parceira e de um coração enorme, que Deus te dê um bom lugar e conforte toda família e amigos. Nunca iremos nos esquecer de você”, diz a nota publicada nas redes sociais.