Jovem baleado durante assalto no Setor Garavelo passa por cirurgia
Bruno Cardoso Santos, de 24 anos, baleado durante assalto no Setor Garavelo, em Aparecida de…
Bruno Cardoso Santos, de 24 anos, baleado durante assalto no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, passou por uma cirurgia no abdômen, na manhã desta quarta-feira (18), e segue sem previsão de alta. O paciente deu entrada no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) ontem pela manhã em estado grave.
Por nota, o hospital informou ainda que Bruno apresentou boa evolução em seu quadro clínico e foi transferido para um leito de enfermaria na tarde desta quinta-feira (19).
Assalto
Bruno foi assaltado por um foragido do Presídio de Trindade. Após o assalto, Rafael de Jesus Oliveira, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar.
O assaltante, que fugiu junto com outros 18 presos na noite do último domingo (15), foi filmado roubando um celular, e depois atirando duas vezes contra a vítima, mesmo sem ela ter esboçado qualquer tipo de reação.
No Bairro Ipiranga, perto do Terminal Padre Pelágio, o foragido, que responde por quatro homicídios e um roubo, foi abordado e preso por militares do 13º Batalhão da Polícia Militar. Além de estar com o celular levado da vítima, Rafael foi flagrado com o revólver calibre 38 usado no crime, e também com uma moto roubada.