Jovem de 17 anos morre preso a ferragens após acidente no Vera Cruz I, em Goiânia
Segundo a Dict, o jovem estava com mais três rapazes e voltavam de uma partida de futebol quando sofreram o acidente
Um jovem morreu na noite nessa terça-feira (12) em um acidente no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Saymon Henrique Oliveira dos Santos, de 17 anos ficou preso nas ferragens e estava no veículo com mais três jovens: Leonardo Batista de Souza, de 19 anos; Cristian Cláudio Muniz Ribeiro, de 16, e Eduardo Henrique de Sousa Resende, de 18.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os jovens estavam em um GM Celta dirigido por Leonardo. Testemunhas relataram aos agentes que o grupo voltava de uma partida de futebol e iriam fazer um lanche.
Ainda segundo a Dict, o grupo seguia pela Avenida Gercina Borges Teixeira quando Leonardo perdeu o controle do veículo, que subiu no canteiro central e capotou. O impacto foi tão forte que uma árvore da ilha foi arrancada.
Saymon estava no banco do passageiro traseiro. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
As demais vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas em estado grave para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol). Em nota, o hospital informou que Leonardo e Eduardo estão em estado regular. Cristian Cláudio continua em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.