Jovem de 20 anos desaparece em lago de Senador Canedo
Corpo ainda não foi localizado pelos bombeiros
Um jovem de 20 anos desapareceu no lago da Emgopa, em Senador Canedo, na segunda-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o homem tentava atravessar o local com um amigo, mas submergiu e não foi mais visto.
A corporação foi acionada por volta das 11h45. No local, equipes de mergulhadores começaram as buscas ainda na segunda, mas sem sucesso. Os trabalhos retomaram nesta manhã de terça-feira (26).
“A corporação continua empenhada em suas operações, mantendo os esforços para localizar e resgatar a vítima”, informa nota de 12h46. Ainda segundo os bombeiros, a atualização do caso ocorrerá “conforme o desenrolar das buscas e qualquer atualização relevante no status da ocorrência”.
Outro afogamento
Também no dia de Natal, um pai de 60 anos se afogou no rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, quando tentava resgatar o filho, de 30, em afogamento. Ambos desapareceram no local por volta das 18h45.
As buscas ocorreram até às 22h de segunda e retomaram nesta terça. Nesta manhã, o filho foi localizado. Quase no começo da tarde, o pai.