Jovem de 21 anos é morto a tiros durante assalto no Setor Bueno
Mateus Morais Pinheiro, de 21 anos, havia deixado a namorada em casa, quando foi abordado por dois homens que deram voz de assalto.
//
Um jovem foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na Rua T-46 com a Rua T-29, no setor Bueno, em Goiânia, na noite deste domingo (31/08).
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), Mateus Morais Pinheiro, de 21 anos, havia deixado a namorada em casa, quando foi abordado por dois homens que deram voz de assalto.
Durante a abordagem, de acordo com a PM, um dos ladrões sacou a arma e efetuou um disparo. O jovem foi atingido na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local levando o carro da vítima.
O corpo de Mateus Morais será sepultado em Goianésia.
PRISÃO
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (1º/09), duas pessoas que estavam no veículo Honda Civic pertecente a Mateus Morais Pinheiro. O veículo e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios.
A polícia chegou até os suspeitos, após um delegado ver dois veículos, um Honda City e um Civic, em atitude suspeita nas imediações da Santa Casa de Goiânia. O delegado pediu apoio a Guarda Civil Metropolitana e começaram a perseguir os dois veículos. Durante a perseguição, um dos ocupantes do Honda City efeutou vários disparos contra a viatura. Os policia revidaram e acertaram o veículo.
Após a troca de tiros, Ricardo Pimenta de Andrande Jr., que estava no veículo, não esboçou reação e se entregou para a a polícia. O outro ocupante do carro, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 29 anos, mesmo ensanguentando tentou roubar uma farmárcia e acabous endo preso pela polícia.
Segundo informações do Tenente Faria, da Polícia Militar, os dois suspeitos participaram também da tentativa de assalto do agente priosional Marcos Vinicius Lemes D’abadia. O crime aconteceu no cruzamento da Rua T-28 com a Rua T-48, no Setor Bueno, em Goiânia, na tarde da última quinta-feira (28/08).
MORTE DE CARTUNISTA
Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, condenado pelos assassinatos do cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni em Osasco (SP), em 12 de março de 2010.
Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.