Jovem desaparecido é encontrado morto em mata no Setor Brisas da Mata
Polícia apura informações de que ele teria sido morto ao tentar assaltar uma pessoa que reagiu e o esfaqueou no abdômen
A Delegacia de Investigação Criminal (Deic) divulgou nesta sexta-feira (17) que o corpo de Felipe Machado da Silva, de 22 anos, foi encontrado em uma mata no Setor Brisas da Mata, em Goiânia. A principal suspeita é que o jovem tenha sido morto ao tentar praticar um assalto naquela região.
Felipe foi visto pela última vez no dia 14, quando sua família reportou seu desaparecimento à Polícia Civil. Conforme relatado aos agentes, uma vizinha o viu sozinho na Rua BM 27, naquele setor, perto da casa dele.
Conforme o registro policial, a mãe de Felipe indicou que populares haviam informado que Felipe participou de uma tentativa de assalto com um comparsa, e que ambos teriam sido agredidos a facadas pela vítima. Enquanto o comparsa, mesmo ferido, teria conseguido fugir e avisar populares sobre o ocorrido, Felipe teria entrado no matagal, onde os familiares realizaram buscas no dia seguinte, sem sucesso. Porém, três dias após a notificação do desaparecimento o corpo foi localizado naquele local.
As circunstâncias da morte de Felipe serão averiguadas pela Deic, que aguarda a realização de laudos do Instituto de Criminalística.