Jovem desaparecido há seis dias é encontrado morto em represa de Senador Canedo
Edras Mória saiu de casa sem avisar para onde iria e sem o celular, levou apenas uma Bíblia
O corpo do jovem de 23 anos que estava desaparecido há seis dias foi encontrado em uma represa de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, na tarde de terça-feira (15). Edras Mória de Sousa era vendedor de doces e máscaras. Nas redes sociais se apresentava como modelo e cristão. No dia em que desapareceu, o jovem levou apenas uma Bíblia.
O trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da represa foi acompanhado pelos familiares. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames cadavéricos que identificarão a causa da morte.
Jovem portava apenas uma Bíblia quando desapareceu
A família, que reside na Vila Galvão, se arrumava para sair no dia 9 de fevereiro quando o jovem saiu sem dizer para onde iria. A mãe do rapaz percebeu que ele havia esquecido o celular em casa e levou apenas a Bíblia. No dia em que saiu de casa, Edras usava uma camisa azul escuro de mangas longas, calça preta com listras brancas, moletom cinza escuro e chinelos.
Como o rapaz não levou o celular, a família não conseguiu manter contato ou obter informações sobre a localização dele. A família então registrou um boletim de ocorrência.
Delegado não descarta possibilidade de homicídio
O delegado Matheus Noleto, responsável pela investigação, informou que não há indícios de que a morte tenha ocorrido de forma violenta, porém, a possibilidade não é descartada. A policia aguarda o laudo do IML para seguir com a investigação.
A família também aguarda a liberação do corpo para realizar o velório e enterro do rapaz.
LEIA MAIS
Família busca por homem desaparecido em Alvorada da Norte há mais de um ano
Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Goiânia
Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pirenópolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira