Jovem é baleada na cabeça em Aparecida de Goiânia
Uma jovem, de 21 anos, foi baleada na cabeça, na tarde deste domingo (9), no…
Uma jovem, de 21 anos, foi baleada na cabeça, na tarde deste domingo (9), no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. Maiani Silva de Sousa, natural de Belém (PA), estava em via pública com o filho de 2 anos no momento dos disparos.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde se encontra em estado gravíssimo. Em nota, o hospital informou que a paciente foi submetida a procedimentos cirúrgicos com a equipe de Neurocirurgia durante aquela noite e, neste momento, encontra-se internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e entubada.
De acordo com o delegado Diogo Barreira, do 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o crime foi registrado, a suspeita inicial é de tentativa de feminicídio e, por isso o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). “Entretanto, a jovem estava com uma mala, onde encontramos R$ 130 e uma agenda com contabilidade de drogas. Com isso, surgiu a suspeita de envolvimento dela com tráfico e de que o crime seja uma tentativa de homicídio por acerto de contas, já que não houve roubo”.
Segundo testemunhas, um homem se aproximou e atirou duas vezes contra a vítima. Diogo disse ainda que a criança não foi atingida. “O filho estava chorando muito quando chegamos ao local e foi levado para um abrigo, já que nenhum familiar foi localizado”. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem tinha uma passagem de ônibus para outro estado marcada para aquele mesmo dia.