Jovem é baleado após pedir que homem parasse de atirar pra cima, em Goianésia (GO)
Um jovem de 23 anos foi baleado na manhã de sábado (26), após pedir que…
Um jovem de 23 anos foi baleado na manhã de sábado (26), após pedir que um homem parasse de atirar para cima enquanto participava de uma festa em um local conhecido como pistão, em Goianésia, a cerca de 183 km de Goiânia. O acaso aconteceu Setor Agroindustrial da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Diego Freitas, afirmou que estava no local com alguns amigos, quando o autor dos disparos chegou em um veículo vermelho e começou a atirar para o alto com uma pistola 380.
Na ocasião, Diego pediu para que o suspeito parasse de atirar, momento em que o homem foi em direção à vítima e disparou. O jovem foi atingido nas nádegas e na perna esquerda. Em seguida, o suspeito fugiu.
Depois de colher os detalhes, os policiais militares identificaram o suspeito como um rapaz de 19 anos. No entanto, ele não foi encontrado durante patrulhamento e nem em diligências em sua residência.
A vítima, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. O caso foi repassado para a Polícia Civil dar prosseguimento nas investigações.