Pelo menos 20 pessoas presenciaram, na noite de domingo (10/04) uma tentativa de homicídio em uma distribuidora de bebidas que funciona na Rua 10, quase esquina com a Alameda do Botafogo, no Centro de Goiânia.
Armado, um homem chegou na distribuidora, que estava lotada, e descarregou o revólver contra um dos freqüentadores, que mesmo ferido no abdômen conseguiu fugir e só foi atingido uma vez.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30, quando um homem – que usava bermuda clara e uma camiseta branca – passou por entre alguns clientes que estavam sentados e disparou contra Rodrigo Ribeiro da Silva, de 18 anos.
Mesmo ferido, Rodrigo conseguiu fugir correndo, mas foi perseguido pelo atirador, que descarregou o revólver, e segundo testemunhas fugiu em um Gol vermelho onde era aguardado por um comparsa. Rodrigo foi atingido no abdômen.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminho o rapaz para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado em estado regular. De acordo com a PM, Rodrigo Ribeiro da Silva já tem passagem por furto, roubo, receptação e tentativa de homicídio.
A polícia ainda não tem pista dos suspeitos. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial (Centro).