Jovem é esfaqueado e morto durante festa de Réveillon em Montividiu
Agressão foi filmada por outras pessoas que estavam no local
Um jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada de sábado (1°), durante a festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Montividiu, cidade distante 277 quilômetros de Goiânia. As agressões foram filmadas por outras pessoas que participavam da festa.
A celebração ocorria na quadra de esportes da cidade, que sediava um show de música ao vivo. Testemunhas registraram o momento em que Bruno Rodrigues Paixão trocou socos e chutes com um homem. Outras duas pessoas entraram na confusão, mas evadiram ao perceberem que o suspeito portava uma faca.
Autor das facadas fugiu após briga no Réveillon de Montividiu
Mesmo ferido, Bruno ainda correu atrás e conseguiu atingir a cabeça do homem armado, porém, acabou atingido por mais facadas.
A confusão só terminou quando pessoas separaram a briga para avisar Bruno de que sua camisa estava encharcada de sangue. O autor dos golpes de arma branca fugiu na sequência.
Sem ambulância, vítima foi socorrida em carro particular
Parentes e amigos da vítima relataram que como não havia nenhuma ambulância no local, e diante da demora do socorro solicitado por eles, Bruno foi levado até o Hospital Municipal de Montividiu em um carro particular. Ele morreu minutos após receber os primeiros socorros.
Até o início da manhã desta segunda-feira (3), a Prefeitura de Montividiu ainda não havia se pronunciado sobre o fato. A Polícia Civil começa a investigar o caso agora pela manhã e acredita que as imagens devem ajudar na identificação do autor das facadas.