Homicídio

Jovem é morta a tiros dentro de casa em Nerópolis

Testemunhas relataram que Maria Eduarda, 19 anos, tinha uma dívida e sofria ameaças. O irmão dela também foi baleado e foi atendido consciente

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros dentro de casa na noite desta quinta-feira (7), em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. Durante o tiroteio, o irmão dela também foi baleado, mas foi socorrido com vida. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), Maria Eduarda Martins, foi encontrada dentro do quarto. O irmão dela foi encontrado consciente com ferimentos no braço, no queixo e no ombro. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, no município. O Mais Goiás tentou checar o estado de saúde do paciente, mas a unidade de saúde informou que não passa dados de pacientes por telefone.

Testemunhas relataram para a corporação que a jovem tinha uma dívida e sofria constantes ameaças. No entanto, não souberam informar características de suspeitos. Os vizinhos ouviram os barulhos dos disparos e acionaram a polícia.

O local foi isolado pela PM até a conclusão dos trabalhos periciais. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. De acordo com o órgão, o corpo passa por exames e posteriormente será liberado para os familiares.

A Polícia Civil de Nerópolis vai investigar a autoria e motivação do crime. O Mais Goiás tentou falar com a delegada à frete do caso, mas as ligações não foram atendidas.