DISCUSSÃO

Jovem é morto a facadas por causa de música que tocava durante festa em Jataí

Principal suspeito não foi localizado. Polícia avalia expedir mandado de prisão preventiva

Jovem morre esfaqueado após discussão por música que tocava em festa em Jataí (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 23 anos, que foi esfaqueado durante uma discussão por causa de uma música que estava tocando em uma confraternização. A festa acontecia em uma fazenda, em Jataí, no Sudoeste do estado.

De acordo com o delegado do caso, Henrique Ferreira, o caso aconteceu na noite de sábado (13) e Pablo Barros Carvalho foi atingido com vários golpes de faca.

“Agora a gente vai começar a ouvir as testemunhas e verificar a possibilidade de expedir um mandado de prisão preventiva”, disse o delegado.

O principal suspeito teria 21 anos e seria enteado do proprietário da fazenda e colega de Pablo. Ele fugiu do local e, até a tarde desta segunda-feira (15), ainda não havia sido localizado. O investigador informou que vai intimar as testemunhas do caso.

No dia do acontecido, Pablo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de Jataí, mas acabou morrendo no local, conforme informações da polícia.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o dono da fazenda estava dormindo na hora da confusão. Ele foi chamado pela esposa e ajudou a socorrer a vítima.