Jovem é morto a tiros 24h após morte de amigo no Jardim Europa
Os dois crimes ocorreram no Jardim Europa, em Goiânia
//
Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27/08) na porta de um espetinho localizado na Rua Verdi, no Jardim Europa, em Goiânia.
Segundo relatos de testemunhas ouvidas pelo MAIS GOIÁS, os suspeitos chegaram em um VW Gol de cor preta, desceram do veículo e atiraram contra a vítima.
Gustavo Silva, de 25 anos, ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido pelos disparos e caiu em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local encontrou o rapaz já sem vida. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gustavo Silva tinha quatro passagens pela polícia.
AMIGO
Na noite de ontem, um amigo de Gustavo foi morto a cerca de 200 metros do local do crime dessa noite. O rapaz estava na porta de sua casa na Rua Nápolis, quando dois homens em um VW Gol de cor preta chegaram e efetuaram vários disparos contra ele. O jovem ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Ele foi atingido por cerca de 8 tiros.
Os dois jovens foram mortos por causa de envolvimento com drogas no setor, de acordo com testemunhas ouvidas no local pelo MAIS GOIÁS. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
Os dois crimes estão sendo investigados pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).