Jovem é morto a tiros após sair de casa para receber dívida em Goiânia
Jefferson Corrêa saiu de casa com a esposa para receber um dinheiro de uma celular que havia vendido. A DIH investiga o caso
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros após sair de casa para receber uma suposta dívida na noite desta quinta-feira (4), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Jefferson Corrêa de Oliveira estava acompanhado da esposa no momento do crime. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Segundo o relato de uma testemunha à Polícia Civil (PC), Jefferson tinha uma dívida para receber de um celular que havia vendido e, na noite desta quinta-feira (5), recebeu uma ligação do suposto devedor marcando um encontro para receber o dinheiro.
No caminho, Jefferson recebeu mais três ligações do suposto devedor acertando os detalhes do encontro. Já na rua PL-8, a vítima se deparou com dois homens e um deles perguntou se ele tinha ido receber o dinheiro. Dada a confirmação, segundo o depoimento, um dos suspeitos sacou um revolver e atirou várias vezes contra o rapaz.
De acordo com a PC, quatro dos disparos atingiram Jefferson, que apesar de ter recebido socorro médico, teve a morte constatada no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Investigação
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia. O Mais Goiás tentou falar com o responsável pela investigação, no entanto, a delegacia não se posiciona sobre casos em andamento.
Por outro lado, a Polícia Civil apurou que o rapaz com quem Jefferson se encontraria trabalha para um detento da Ala A da Casa de Prisão Provisória. O Suspeito é apontado como responsável pelo tráfico de drogas na região do Pedro Ludovico, o que leva a polícia a crer que o crime tenha sido motivado por uma disputa por pontos de comercialização de entorpecentes.