Execução?

Jovem é morto a tiros dentro de casa, no Setor Village Garavelo

Segundo a PM, Dourivan Souza foi morto por dois homens que chegaram em um veículo prata; autoria e motivação serão investigadas pelo GIH de Aparecida de Goiânia

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na noite desta quinta-feira (1º/8), no Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Dourivan Souza Cabral Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada da polícia.

À equipe, os vizinhos informaram que dois homens conduzindo um carro de passeio, de cor prata, teriam cometido o crime. Após ouvirem os disparos, a população acionou a polícia, mas os suspeitos já haviam evadido. Os militares isolaram o local até a conclusão da perícia.

Ainda conforme o relato da PM, Dourivan foi encontrado no quintal da residência. Ele segurava várias munições calibre 38 em uma das mãos e usava um coldre na cintura. A perícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 45 espalhadas pelo chão.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Caso será investigado pelo responsável pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, delegado Álvaro Melo.

O Mais Goiás, tentou contato com GIH, às 9h30 desta sexta-feira (2/8), mas nossas chamadas não foram atendidas.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira