Homicídio

Jovem é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) a vítima andava pela Avenida Cassimiro de Abreu, quando dois homens em uma moto efetuaram os disparos

Um jovem de 20 anos foi morto por volta das 9h desta quinta-feira (17) no setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. Apesar de haver diversas especulações sobre o que teria motivado o crime, nenhuma versão foi confirmada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

O delegado responsável pela investigação, Rogério Bicalho, conta que as informações são de que Gabriel da Silva Moura andava pela Avenida Cassimiro de Abreu quando dois homens, em uma motocicleta, passaram e o carona efetuou os disparos. O jovem foi morto com dois tiros, um na cabeça e um nas costas.

“Ouvimos agora pela tarde a companheira da vítima, com quem Gabriel tinha uma filha. Ela não soube apontar o que poderia ter desencadeado a morte dele”, conta Bicalho. “Como está recente, é sempre complicado instituir uma linha de investigação, mas iremos ouvir também familiares e pessoas próximas para analisar o caso, ver se ele já vinha sendo ameaçado, se tinha algum envolvimento com crime ou drogas”, completa.

Ainda não há certeza sobre a arma utilizada. “Mas acreditamos que tenha sido um revólver”, diz o delegado. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime, tampouco o paradeiro dos suspeitos. A linha de investigação também não foi estabelecida.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo