Violência

Jovem é morto a tiros em recepção do Hospital Estadual de Pirenópolis

Segundo a PC, Matheus Gonçalves da Silva tinha 21 anos e foi atingido por vários disparos. A namorada dele também foi baleada e está internada no Huana

Casal foi atingindo por vários disparos, inclusive ao buscar atendimento em hospital de Pirenópolis (Foto: reprodução/redes sociais)

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na recepção do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis, a 128 quilômetros de Goiânia, na noite da última quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Matheus Gonçalves da Silva, de 21 anos e a motivação do crime pode ter relação com brigas de facções.

De acordo com o delegado Tibério Martins, a vítima transitava em um VW Gol pelas ruas da cidade em companhia da namorada, identificada como M.C.S., de 30 anos. Nesse momento, o automóvel deles foi cercado por outros veículos e atingido por vários disparos.

O jovem conseguiu desvencilhar do cerco e partiu para a unidade de saúde. Porém, os atiradores os seguiram e deflagraram mais disparos no momento em que a vítima pedia atendimento na recepção. Ele morreu na hora.

Tibério revela que M.C.S. também foi baleada e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). A mulher já recebeu alta.

O delegado afirma que a linha inicial de investigação é briga de facção, já que a vítima seria integrante de uma delas e também possuía passagens por tráfico de drogas. M.C.S. não tem antecedentes criminais, segundo Tibério.

O investigador também aguarda a conclusão do laudo cadavérico para saber com quantos disparos a vítima foi morta e qual a arma utilizada no crime.