TRAGÉDIA

Jovem é morto com tiro na cabeça dentro de lavajato na Vila Nova

A negociação para a venda de uma arma de fogo acabou em tragédia na tarde…

A negociação para a venda de uma arma de fogo acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (14), em Goiânia. Convidado pelo dono de um lavajato para ver um revólver, Diego Souza Sá, de 28 anos acabou recebendo um tiro no olho, e morreu. O disparo teria sido acidental.

Quando chegaram em um lavajato localizado na 10ª Avenida para atender a ocorrência de uma pessoa baleada, policiais militares encontraram Diego Souza já sem vida. Um jovem que estava ao lado dele contou que os dois deixaram um carro lavando no local, e, enquanto esperavam, o dono do estabelecimento, que é conhecido deles, os convidou para ver uma arma de fogo que estava vendendo.

Assim que pegou o revólver, porém, o dono do lavajato, ainda de acordo com o depoimento deste jovem, teria efetuado um disparo acidental, que acertou no rosto de Diego. Desesperado, ele fugiu correndo do local, e, até o início da noite, não havia sido localizado.

Pouco tempo após o crime, porém, um homem que se apresentou como advogado do dono do lavajato ligou para a delegada Myriam Vidal, adjunta da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), e informou que seu cliente irá se apresentar nas próximas horas. Ele também garantiu que entregará à polícia o revólver calibre 38.