Jovem é morto com tiros na cabeça na calçada de casa em Catalão
Homem recebeu uma mensagem no celular e foi para a calçada de casa quando um suspeito de moto se aproximou e efetuou os disparos
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23) na porta da casa onde morava com a família em Catalão, região Sudeste de Goiás. Testemunhas disseram aos policiais que um homem em uma moto de cor escura se aproximou da vítima, que estava na calçada à frente da residência, e efetuou o rapaz na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso. Além da esposa, o jovem deixa um filho que completa dois meses nesta quinta-feira (24).
Jovem recebeu uma mensagem no celular com pedido de sua localização e foi para a calçada onde foi morto a tiros
A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que, por volta das 22h, alguém enviou uma mensagem no celular do marido para que ele informasse sua localização. Após o envio, o homem saiu de casa, situada no Residencial dos Lucas, onde permaneceu na porta até a chegada do suspeito, que fugiu após o crime.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima, mas o homem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local. Testemunhas disseram terem escutado de quatro a cinco tiros, ao menos dois atingiram a cabeça do rapaz.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os exames cadavéricos após a perícia da Polícia Técnico-Cientifica.
Polícia analisa filmagens de câmeras de segurança
O celular do jovem foi apreendido e será analisado. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime foram solicitadas para auxiliar na identificação do autor dos disparos. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida.
LEIA MAIS
Polícia prende homem que ajudou assassino a fugir em Águas Lindas
Preso em Goiânia suspeito de matar jovem a tiros por ter encostado em seu carro no Pará
Homem é morto a tiros ao atender chamado no portão de casa em Jataí
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira