CRIME

Jovem é morto na frente do pai em Aparecida de Goiânia

Homicídio aconteceu no Setor Parque das Nações. Polícia Civil disse que autor do crime disparou cerca de sete vezes contra a vítima

Os PMs que participaram de operação com o soldado Walisson, morto com um tiro na cabeça em Aparecida, entregaram as armas usadas pela equipe à PC. (Foto: Divulgação / Polícia Civil )

Na noite da última quinta-feira (12), um jovem morreu baleado no Setor Parque das Nações, Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gilson Carlos de Oliveira, 21 anos, foi chamado no portão de casa por um homem que teria oferecido emprego a ele. Gilson foi foi baleado na frente do pai.

Segundo a Polícia Civil (PC), o autor do crime disparou cerca de sete vezes. “Um vizinho escutou os tiros e acionou a polícia. Contudo, o suspeito fugiu em um veículo HB-20 de cor branca, em companhia de uma outra pessoa. O assassinato foi presenciado pelo pai da vítima, que estava no local”, lê-se na ocorrência.

Gilson Carlos foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele deu entrada na unidade às 22h06, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (13).

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.