Homicídio

Jovem é presa suspeita de matar o companheiro com uma facada, em Itauçu

Lindomar Trovão dos Santos, tinha 42 anos e era um empresário conhecido na região. A jovem nega o crime e diz que o homem se matou

Uma jovem, de 20 anos, suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito, foi presa em flagrante na madrugada de quinta-feira (5) em Itauçu, a cerca de 71 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC) Ingrid Cristhine da Silva Rodrigues teria discutido com a vítima, o empresário, Lindomar Trovão dos Santos, de 42 anos,  enquanto bebiam em casa. A jovem nega o crime e diz que o empresário se matou.

O caso aconteceu por volta de 3h da madrugada. De acordo com o delegado do caso, Miguel da Costa, após uma discussão, Ingrid teria pegado uma faca e golpeado o companheiro no peito em um corredor da casa. Um vizinho que escutou a vítima pedindo por socorro levou a vítima até o hospital da cidade.

“Nós já ouvimos o vizinho que prestou o socorro para a vítima que nos informou que o empresário pedia para que o amigo não deixasse a jovem se aproximar dele porque ela tinha intenção de matá-lo”, conta o delegado.

Ao chegar no hospital, a vítima foi transferida para Goiânia, mas morreu dentro da ambulância durante a viagem. Segundo o delegado, enquanto a vítima era transferida, a companheira dele teria saído com a tia em uma Honda Biz para pedir a ajuda de um amigo para fugir. O delegado informou que imagens de circuito mostram o momento em que Ingrid chega em casa com a tia e com o amigo em um carro para fazerem as malas.

Ela foi presa pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a delegacia de Inhumas. O delegado Miguel da Costa já ouviu os vizinhos, o irmão e a filha da vítima. Na tarde desta sexta-feira (6) ele vai ouvir a tia da suspeita que estava na casa durante o crime.