Jovem é preso por drogar e abusar de garota com transtornos mentais, em Goiânia
Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (6), em Goiânia, por drogar e…
Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (6), em Goiânia, por drogar e abusar sexualmente de uma garota de 14, que sofre de transtornos mentais. Segundo a Polícia Civil, a menina estava desaparecida desde a sexta-feira (2), quando a família registrou um boletim de ocorrência.
Após ser notificada do desaparecimento, equipes da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia iniciaram as investigações, uma vez que a jovem reside no município de Bonfinópolis. Os policiais identificaram uma ligação da menina a uma outra menor, de 16 anos, na qual as garotas conversavam sobre drogas.
A delegada responsável pelo caso, Cybelle Tristão, explicou que, ao chegarem à menor de 16 anos, ela revelou que a outra menina estava na casa de Daniel Alves de Lima. Ao identificarem a residência do rapaz, os policiais encontraram a vítima com hematomas semelhantes a marcas de mordidas e sob o efeito de drogas.
Cybelle conta que a menina relatou ter sido algemada e drogada por Daniel e um par de algemas foi encontrado na residência. “Há um laudo psiquiátrico que mostra que a vítima possui transtorno bipolar afetivo grave e sua idade piscológica corresponde ao de uma criança de cinco anos. Daniel foi autuado por estupro de vulnerável e tráfico de drogas”, esclarece.
A família da garota, conforme a delegada, sabia do uso de drogas e alegou que a menor estava passando por tratamento para se livrar do vício. Cybelle explicou que a garota passou por exames para confirmar o abuso e já está novamente com seus familiares que se comprometeram a levá-la a um psiquiatra e seguir as orientações do médico.
A delegada explicou que as investigações devem continuar no sentido de verificar a relação entre Daniel e a outra menor, de 16 anos, que teria aliciado a vítima e já foi ouvida. O suspeito confessou ter mantido relações sexuais com a garota e informou aos policiais que a menina mais velha é sua amiga.