Jovem é preso por matar entregador de bebidas após discussão em Jataí (GO)
Suspeito e vítima moravam no mesmo lote e bebiam juntos antes do crime
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar um entregador de bebidas após uma discussão em Jataí, região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na noite de domingo (14) em um espaço de kitnets onde os dois residiam. Identificado como F.H.S de 32 anos, a vítima era natural de Santa Luzia, no Maranhão. O rapaz foi encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que os dois moravam no mesmo lote, em kitnets diferentes, há alguns meses e na noite do ocorrido, beberam cervejas durante a tarde toda. Ao anoitecer, os dois iniciaram uma discussão até que o suspeito pegou uma faca e atingiu F.H.S com golpes no tórax e na região do peito. O motivo da discussão não foi divulgado. A vítima morreu no local.
Vizinhos acionaram a polícia e ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito pulou muros de casas da rua José Pereira Rezende, no centro da cidade, para fugir dos policiais. No entanto, foi capturado pela PM e encaminhado para a Delegacia. A faca também foi apreendida.
A Polícia Técnico-Científica foi até o local para coletar vestígios que auxiliem na investigação e liberou o corpo que foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O crime segue sob investigação da Polícia Civil e o suspeito continua preso por homicídio e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Homem morre durante confronto com a CPE em Jaraguá
Homem é morto a golpes de barra de ferro, em Jaraguá
Polícia localiza suspeitos de matar traficante a pauladas, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira