Jovem é preso por matar entregador de bebidas após discussão em Jataí (GO)
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar um entregador de bebidas após…
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar um entregador de bebidas após uma discussão em Jataí, região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na noite de domingo (14) em um espaço de kitnets onde os dois residiam. Identificado como F.H.S de 32 anos, a vítima era natural de Santa Luzia, no Maranhão. O rapaz foi encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que os dois moravam no mesmo lote, em kitnets diferentes, há alguns meses e na noite do ocorrido, beberam cervejas durante a tarde toda. Ao anoitecer, os dois iniciaram uma discussão até que o suspeito pegou uma faca e atingiu F.H.S com golpes no tórax e na região do peito. O motivo da discussão não foi divulgado. A vítima morreu no local.
Vizinhos acionaram a polícia e ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito pulou muros de casas da rua José Pereira Rezende, no centro da cidade, para fugir dos policiais. No entanto, foi capturado pela PM e encaminhado para a Delegacia. A faca também foi apreendida.
A Polícia Técnico-Científica foi até o local para coletar vestígios que auxiliem na investigação e liberou o corpo que foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O crime segue sob investigação da Polícia Civil e o suspeito continua preso por homicídio e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Homem morre durante confronto com a CPE em Jaraguá
Homem é morto a golpes de barra de ferro, em Jaraguá
Polícia localiza suspeitos de matar traficante a pauladas, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira