VIOLÊNCIA

Jovem é preso sob acusação de agredir a mãe com socos, em Goianésia (GO)

A vítima contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e sempre tem comportamentos violentos quando consome os entorpecentes e bebidas alcoólicas

Homem sequestra e mantém ex em cárcere privado para obrigá-la a reatar a relação, em Goianésia

Um jovem de 19 anos está preso sob acusação de agredir a própria mãe com socos no rosto, na cidade de Goianésia. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz resistiu à prisão em flagrante, nesta quinta-feira (3). A vítima contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e sempre age de forma violenta quando consome entorpecentes e bebidas alcoólicas.

De acordo com a polícia, no dia do crime o rapaz havia discutido com a namorada e pediu à mãe o telefone dela para ligar para a companheira. Porém, a mãe se recusou a dar o telefone e os dois começaram a brigar.

A mãe contou aos PMs que o filho a agrediu com socos no rosto e ainda lhe arremessou uma garrafa de vidro, que atingiu o seu pé esquerdo. Em seguida, ele ameaçou a genitora com uma faca e destruiu vários itens da casa. Depois dos atos de violência, o suspeito pulou o muro dos fundos da casa e fugiu.

Suspeito de agredir a mãe com socos resistiu à prisão

Após tomar conhecimento do caso e colher as características do jovem, os militares iniciaram um patrulhamento na região no intuito de encontrar o rapaz. Porém, neste meio tempo ele retornou à residência e realizou novas ameaças à sua mãe.

Foi neste momento que a equipe policial realizou um cerco. Ao perceber que ia ser abordado o jovem desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão.

A corporação informou que usou técnicas de imobilização para conseguir algemar o rapaz.

Os policiais encaminharam o rapaz para a delegacia de Goianésia, juntamente com a mãe. A delegada Poliana Bergamo disse que, se condenado, o rapaz pode responder por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica e resistência.