Violência

Jovem é preso suspeito de roubar celulares durante velório em Senador Canedo

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de ter praticado um roubo em um…

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de ter praticado um roubo em um velório que acontecia em uma igreja na manhã desta terça-feira (26), no Setor Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar (PM), Bruno Lorran Barros Veiga não tinha antecedentes criminais.

Segundo a corporação, o velório estava sendo realizado quando, por volta de 11 horas, o suspeito entrou na igreja e anunciou o assalto portando um simulacro de arma de fogo. De acordo com a PM, Bruno roubou diversos celulares das pessoas que estavam no local.

Posteriormente, uma viatura da PM foi informada do roubo e os militares iniciaram um patrulhamento pela região. Ao passarem pela Rua P-5, os policiais viram o suspeito que, ao perceber a presença da equipe, entrou em sua residência e tentou se esconder embaixo da cama.

Os policiais conseguiram prender o suspeito, que confessou a autoria do crime. Na casa, os militares apreenderam o  simulacro utilizado no assalto, bem como os celulares roubados.  Bruno foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante por impedimento ou perturbação de cerimônia funerária com emprego de violência e roubo.