Jovem é preso suspeito de tentar matar homem após roubar a carteira dele em Novo Gama
Suspeitos possuem passagens pela polícia, como ato infracional análogo a homicídio
Um jovem, de 18 anos, foi preso após assaltar e tentar matar um homem, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PCGO), a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta na madrugada de sexta-feira (3). Depois de subtrair a carteira do homem, o suspeito tentou matá-lo com um facão.
A corporação informou que os suspeitos ameaçaram e subtraíram a carteira da vítima. Além disso, deram um golpe de facão na cabeça dela e fugiram do local. Após serem acionados, a equipe policial iniciou diligências para localizar os autores.
Conforme a Polícia, foi possível identificar os dois indivíduos e efetuar a prisão em flagrante de um deles. O outro suspeito é um adolescente, que ainda está foragido. Ambos possuem passagens pela polícia por ato infracional análogo a homicídio
A PCGO ressaltou que foi representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e pela internação do adolescente foragido. O indivíduo de 18 anos foi autuado pelos crimes de tentativa de latrocínio e corrupção de menores.
Caso condenado, pode pegar até 16 anos de reclusão e pagamento de multa. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.