Jovem é sequestrada e estuprada enquanto aguardava motorista de app em Hidrolândia
Vítima foi socorrida por ciclistas que trafegavam pela GO-319
Uma jovem de 25 anos foi sequestrada e estuprada enquanto aguardava um motorista de aplicativo, em Hidrolândia, Goiás. Poucas horas após o crime, ocorrido no sábado (28/12), dois suspeitos foram presos em Caldas Novas.
A vítima foi socorrida por ciclistas que trafegavam pela GO-319. Ela revelou que aguardava pelo carro em um posto de combustíveis ás Margens da BR-153 quando foi sequestrada por dois homens que estavam em um Toyota Corolla. Ela afirma ter sido levada para um lote baldio onde o abuso foi consumado.
Com imagens de câmeras de segurança, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia identificaram o veículo dos estupradores e descobriram que depois que abandonaram a vítima ambos seguiram para Caldas Novas. Abordados logo após chegarem em um hotel, os suspeitos confessaram o crime.
Os policiais descobriram também que o carro em que eles estavam era furtado. Na Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, os dois presos, que tiveram apenas os primeiros nomes divulgados, Glaucio e Gaspar, foram autuados por estupro e receptação.
- Goiânia: Mulher é estuprada após passar mal e aceitar ajuda de homem em festa