FEMINICÍDIO

Jovem é suspeito de matar a mãe porque ela o “olhava demais”, em Valparaíso

Jovem e mãe brigavam pelo fato dela cobrar filho para ajudar dentro de casa e arrumar emprego

Jovem é suspeito de matar a mãe a facadas em Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, é suspeito de matar a mãe a facadas porque ela estava o “olhando demais”. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), após cometer o crime o rapaz foi localizado sendo agredido por populares no meio da rua. O caso ocorreu na terça-feira (23), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

A corporação explicou que um sargento que estava de folga entrou em contato com uma viatura informando que pessoas estavam agredindo um jovem em via pública. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima era suspeita pelo feminicídio contra a própria mãe praticado horas antes.

Em seguida, os policiais encaminharam o rapaz para a delegacia do município. Segundo o pai do jovem, os filhos e a esposa moravam juntos na mesma casa. O homem disse que quando chegou em casa, viu o filho sair correndo pelo portão todo sujo de sangue. Após entrar pelos fundos, o homem encontrou a esposa caída no chão.

Assustado, o homem saiu correndo para procurar ajuda no Corpo de Bombeiros que constataram a morte da mulher. O pai contou à polícia que o jovem e a mãe brigavam pelo fato dela cobrar o filho para ajudar dentro de casa e arrumar um emprego. O pai também disse que tinham uma relação conflituosa com o suspeito.

Durante um interrogatório, o rapaz confessou que matou a mãe porque ela estava o “olhando demais”. O jovem explicou que estava em casa com a mãe quando foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes na barriga dela. Logo após, fugiu e jogou a faca em um matagal perto da residência.

Conforme a ocorrência, o jovem disse que não se arrepende de ter matado a mãe. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.