Assassinato

Mulher envolvida em homicídio é presa, em Buriti Alegre

Segundo a Polícia Civil, pelo menos outras quatro pessoas estão envolvidas no assassinato, que ocorreu no dia 19 de fevereiro, em Itumbiara

Uma jovem envolvida em homicídio foi presa, na tarde desta segunda-feira (23), em Buriti Alegre. Karollyne Martins Queiroz, de 21 anos, foi encontrada numa clínica de tratamento para dependentes químicos daquela cidade.

Segundo o delegado Vinícius de Castro Penna, responsável pelo caso, pelo menos outras quatro pessoas estão envolvidas no assassinato de Nivaldo Ledo dos Santos. O homicídio ocorreu na madrugada do dia 19 de fevereiro, no Bairro Novo Horizonte, em Itumbiara.

“Ao prestar depoimento, Karollyne disse que a vítima teria mexido com uma das mulheres do grupo, envolvido com tráfico de drogas. Ela começou as agressões, mas os outros ajudaram a derrubar a vítima com chutes. Quando a vítima ameaçou levantar do chão, foi acertada na cabeça com uma pedra e morreu”, contou o delegado.

Outro envolvido no homicídio é Guilherme Oliveira Silva Bessa, que está foragido. De acordo com Vinícius, outros dois envolvidos são menores de idade que ficarão a cargo da Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara.

A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os demais envolvidos no assassinato.