Jovem fica ferido ao ser arremessado do carro durante capotamento na Castelo Branco, em Goiânia
Um jovem de 22 anos sofreu ferimentos graves ao ser arremessado de um carro de…
Um jovem de 22 anos sofreu ferimentos graves ao ser arremessado de um carro de passeio após o veiculo capotar na Avenida Castelo Branco, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de quarta-feira (27), entre o Jardim Leblon e o Setor Esplanada dos Anicuns. Uma moça de 18 anos também ficou gravemente ferida e precisou ser removida das ferragens. As vítimas, que eram passageiras no veículo, foram socorridas e encaminhadas para um hospital da capital. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os três seguiam pela Avenida Leste Oeste sentido Avenida Castelo Branco/Avenida Anhanguera em um Toyota Corolla preto. Quando chegaram no cruzamento da Avenida Castelo Branco, o motorista perdeu o controle da direção do veículo que subiu na calçada e colidiu contra tocos de madeira fixados no local. Com o impacto, o carro capotou e ficou no meio da pista com as rodas para cima.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas. O jovem foi resgatado no chão a alguns metros do carro, a mulher precisou ser retirada de entre as ferragens. Ambos foram levados para o Hospital em estado grave.
Enquanto a equipe prestava atendimento aos jovens feridos, o motorista do carro fugiu do local, o que dificultou a identificação no momento do resgate. Segundo a polícia, ele apresentava lesões leves.
A Dict irá instaurar um inquérito para apurar a dinâmica do acidente e o condutor.
LEIA MAIS
Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR-153 em São Francisco de Goiás
Motorista fura sinal e provoca capotamento no Jardim América, em Goiânia
Rodovias federais de Goiás registram quatro mortes e 28 acidentes no fim de semana
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira