Jovem forja tentativa de homicídio para comover a ex e reatar namoro em Rio Verde (GO)
Homem ofereceu R$1 mil para o amigo atirar contra ele. Polícia diz que essa é a quarta vez que o rapaz se machuca para comover a ex
Jovem é investigado por forjar uma tentativa de homicídio contra ele próprio com para comover a ex-namorada a reatar o relacionamento deles. Caso aconteceu em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. Caso é conduzido pela Polícia Civil.
O caso aconteceu por volta das 15h18 de sábado (12), mas foi divulgado na quarta-feira (16). A equipe médica que atendeu o rapaz acionou a polícia que identificou incoerências no depoimento e descobriu a farsa.
Jovem pagou amigo para atirar e enviou foto do ferimento à ex
De acordo com apuração, o suspeito ofereceu R$1 mil para que um amigo atirasse na perna dele e escolheu o local onde seria atingido para que não corresse risco de morte. O amigo não teve coragem de atirar e chamou o irmão, que efetuou o disparo.
A ex levou o jovem foi para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber atendimento médico. Parte do trajeto foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência.
Na unidade de saúde, a equipe médica acionou policiais militares, que foram ao hospital e colheram o depoimento do rapaz. Agentes perceberam incoerências no relato e pressionaram o baleado, que revelou o plano.
O jovem foi levado à delegacia após o atendimento médico. Lá, confessou que o disparo foi efetuado pelo irmão de um amigo a pedido dele próprio. A ideia era que mais tiros fossem disparado, porém a arma travou no primeiro.
O rapaz revelou que sua primeira atitude após ser baleado foi de enviar uma foto do ferimento para a ex-namorada
Tiro foi o quarto ferimento autoprovocado em 10 dias com objetivo de comover a ex
De acordo com o rapaz, este teria sido o quarto ferimento que ele provoca contra si mesmo em 10 dias com intuito de comover e reconquistar a ex-namorada. Não deu certo. Em depoimento, a moça afirmou que não tem interesse na relação e que não se comoveu com a história.
Amigos foram presos
O autor do disparo ainda não foi localizado. No entanto, amigo que convocou o irmão e um terceiro, suspeito de esconder a arma de fogo em sua casa, estão presos.
LEIA MAIS
Perita baleada no peito, em Caldas Novas (GO), planejou próprio atentado, diz polícia
Perita de Caldas Novas (GO) planejava atentado contra si há pelo menos 15 dias, diz secretário
Advogado da perita de Caldas (GO) diz que ela tem problemas psiquiátricos severos
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira