INVESTIGAÇÃO

Jovem morre após ser atingida por canivete enquanto tentava separar briga, em Caçu

Suspeito do crime teria feito comentários inapropriados para a vítima e insinuado que queria se relacionar com ela

A jovem Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, foi morta na madrugada do último domingo (13), em frente a uma distribuidora de bebidas em Caçu, região Sudoeste goiano. Ela tentou proteger o namorado durante uma discussão com o suspeito do crime.

Para o delegado Marlon Souza, testemunhas relataram que a confusão começou quando o suspeito se aproximou de Jordana e fez comentários inapropriados, além de ter insinuado que queria se relacionar com ela.

O namorado dela, incomodado com a situação, decidiu confrontar o homem. Durante a discussão, o suspeito sacou um canivete e atacou o rapaz, que ficou ferido. Na tentativa de separar os dois, Jordana foi atingida no abdômen. Ao perceber que a jovem ficou ferida, o suposto autor e um amigo que o acompanhava fogem.

A vítima sofreu três perfurações na região do abdômen e foi levada para o Hospital Municipal de Caçu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (14). O namorado também foi encaminhado para o hospital e vai precisar passar por cirurgia.

A Polícia Civil já identificou, mas ainda não localizou o suspeito. Segundo o delegado, se trata de um rapaz que não era da cidade e havia conseguido um emprego recentemente em uma fazenda na região.