HOMICÍDIO

Jovem morre após ser baleado em discussão por som alto em Mineiros

Alvo dos disparos era o dono da distribuidora de bebidas onde os envolvidos estavam, mas ele conseguiu se esconder e o jovem foi atingido

Som automotivo (Foto: PM/ Divulgação)

Um homem de 26 anos morreu após ter sido atingido por um tiro durante uma discussão ocorrida, no domingo (18), em uma distribuidora de bebidas de Mineiros, região Sudoeste de Goiás. Proprietário do estabelecimento se desentendeu com dois homens em razão de som alto e a vítima teria tentado impedir que o homem fosse agredido pelos clientes quando foi alvejado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava sentado em uma mesa do estabelecimento onde ingeria bebidas alcoólicas quando o suspeito chegou alterado e discutiu com o dono da distribuidora por causa do volume alto do som automotivo do proprietário.

A discussão se intensificou e o suspeito tentou agredir o dono do estabelecimento, mas foi impedido pela vítima. O suspeito foi embora, mas retornou em um carro, acompanhado de outro homem. Ele então atirou na direção do desafeto, que conseguiu esconder. Porém, o disparo atingiu o jovem que interveio na discussão.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde ficou internado em estado grave. No entanto, o óbito foi registrado nesta segunda-feira (20).

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros em distribuidora de bebidas de Estrela do Norte (GO)

Preso suspeito de assassinar vencedor da Mega-Sena em São Paulo

6 pessoas são presas suspeitas de matar jovem e incendiar corpo por dívida de drogas, em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira