Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar de tiros com policiais do Graer, em Goiânia
Militares receberam denúncia de que a casa do suspeito funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local, foram apreendidos tabletes de maconha, balança de precisão e um revólver
Um jovem de 27 anos foi morto após um confronto com policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), na tarde desta quarta-feira (16), no Residencial Santa Fé, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas Sousa Alves, de 27 anos, atirou contra os militares durante uma tentativa de abordagem e houve a troca de tiros.
As equipes do Graer receberam informações, por meio de denúncia anônima, de uma casa que funcionava como local para compra e venda de drogas. O denunciante também informou que o suspeito estaria armado.
No endereço informado, os policiais visualizaram Lucas dentro do imóvel com a arma na mão. Durante a abordagem, o suspeito atirou com um revólver calibre 22 contra os militares. Houve o revide e Lucas foi alvejado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do rapaz no local.
Na casa, os policiais encontraram tabletes de maconha, embaladas para comercialização, balança de precisão e munições. Os objetos apreendidos, bem como o revólver utilizado pelo suspeito foram entregues para a Polícia Civil. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.