Jovem morre atropelado na GO 462, em Goiânia
O rapaz teria saído repentinamente de um capinzal à margem esquerda da rodovia. No local não há iluminação, faixa de pedestres ou acostamento, apesar de existir uma parada de ônibus
Um jovem, de 28 anos, morreu atropelado na noite do último sábado (8), na GO 462, próximo ao residencial Orlando de Morais, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 22h30. Antônio Borges Pereira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O rapaz teria saído repentinamente de um capinzal à margem esquerda da rodovia. Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), testemunhas e vestígios encontrados no local do acidente comprovam a alegação do motorista. Ainda segundo a delegacia, no local existe uma parada de ônibus. Mas não há iluminação, nem acostamento ou faixa de pedestres.
O motorista do carro, que também tem 28 anos de idade, dirigia na GO, no sentido Nova Veneza. Depois do acidente, ele solicitou socorro à vítima e ficou no local do acidente. O resultado do teste de etilômetro foi negativo.