Jovem morre baleado em festa de manobras radicais, em Caldas Novas
Segundo informações de populares à PM, a vítima foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida, mas morreu na UPA da cidade
Um jovem de 24 anos, morreu, neste domingo (20), após ser baleado numa festa de encontro automotivo e manobras radicias, em Caldas Novas. De acordo com a Polícia Militar (PM), Vinício Damasceno Cruz, de 24 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O evento ocorria ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Centro da cidade. Testemunhas relataram à corporação que um homem de camisa vermelha chegou e desferiu dois disparos contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça de Vinício. O autor dos disparo estava com mais dois homens e fugiu em uma motocicleta, segundo relatos das pessoas que estavam no local. As informações são da PM.
Uma jovem de 25 anos e um adolescente, de 15, também ficaram feridos. Ela foi atingida no braço direito e o menor na mão esquerda. Ambos foram encaminhados à UPA e, após serem atendidos, receberam alta.
Agentes da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e recolheram cápsulas de calibre .40. Além disso, o celular da vítima também foi apreendido. Segundo a PC, Vinício não tinha antecedentes criminais.