CONFUSÃO

Jovem morre com facada no peito ao tentar defender amigo em confusão, em Aporé (GO)

Suspeito do crime conseguiu fugir com a faca e, até o momento, não foi localizado

Jovem morre com facada no peito ao tentar defender amigo em confusão, em Aporé (GO) (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Um jovem de 27 anos, identificado como Nahur Henrique de Souza, morreu após ser atingido com uma facada no peito, no último sábado (2). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentava defender um amigo em uma confusão, no município de Aporé, no Sudoeste de Goiás.

O delegado responsável caso, Nicolas Alvarenga de Oliveira, explicou que, até o momento, não há muitas informações acerca do suspeito do crime. Sabe-se que, após esfaquear Nahur, ele conseguiu fugir com a arma do crime e ainda não foi localizado.

Informações da Polícia Militar (PM) são de que a vítima havia acabado de chegar da cidade de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, acompanhado de um amigo. Esse amigo seria ex-companheiro de uma mulher de 22 anos.

Suspeito do crime conseguiu fugir com a faca e, até o momento, não foi localizado
Suspeito do crime conseguiu fugir com a faca e, até o momento, não foi localizado (Foto: Divulgação – PM)

No dia do crime, o amigo de Nahur decidiu procurar a ex-companheira, no bairro Aroeira, mas acabou se deparando com o atual namorado dela. A situação gerou uma briga entre os dois homens e também entre outras pessoas, que eram próximas a cada um dos envolvidos e tentavam por fim à confusão.

Nahur, na tentativa de defender o amigo e encerrar a confusão, acabou se envolvendo na briga. Com isso, foi esfaqueado no peito. Segundo o delegado Nicolas, ele chegou a receber atendimento médico. Porém, devido à gravidade do ferimento, ele morreu.

Ao Mais Goiás, o delegado disse que vai “passar o dia ouvindo todos os envolvidos”. Portanto, novas informações sobre o crime deverão ser repassadas ao longo da semana.