GO: Jovem morre ao ser atingido por tiro acidental enquanto procurava pequi
Jovem teria sido atingido com um tiro acidental da própria arma que estava com ele
Um jovem de 25 anos morreu neste domingo (29/12) após ser atingido por um tiro acidental na zona rural de Santa Fé de Goiás, a 260 km de Goiânia. Um amigo que estava com a vítima e é testemunha do caso afirmou que tudo aconteceu enquanto eles procuravam pequi na região.
Ainda de acordo com a testemunha, os dois estavam procurando o fruto quando o amigo, que portava uma espingarda, virou de costas para descascar um pequi. Ele narrou à Polícia que, neste momento, ouviu um alto barulho de tiro.
Quando foi verificar o que estava acontecendo, a testemunha já encontrou o amigo caído no chão, sangrando e sem reação. O homem saiu em busca de socorro para o jovem. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi até o hospital municipal da cidade e os funcionários acionaram os policiais.
Como o local é de difícil acesso, os militares só conseguiram chegar até lá com o uso de um trator, mas já encontraram o rapaz sem vida. Próximo ao corpo da vítima, os policiais acharam uma espingarda, com a qual o disparo teria sido efetuado.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente no local para retirar o corpo da vítima. A região foi isolada pela Polícia Civil para realizar a perícia. O caso agora será investigado através da Delegacia de Jussara.