Jovem morto durante briga em Mineiros (GO) estava foragido da justiça de SP, diz polícia
A Polícia Civil descobriu que o jovem morto com um tiro no peito durante uma…
A Polícia Civil descobriu que o jovem morto com um tiro no peito durante uma briga em uma chácara de Mineiros, região Sudoeste de Goiás, estava foragido do Poder Judiciário de São Paulo por matar um homem em dezembro de 2021, com o auxilio do irmão e de um primo, em Buritama. O autor do disparo que matou o foragido, que tinha 20 anos, ainda não foi identificado até o momento.
Jovem é morto durante briga em festa de Mineiros
De acordo com a investigação, o rapaz estava em uma festa junto com o primo e o irmão na madrugada de domingo (6), em um clube de chácaras, quando dois homens começaram a brigar próximo ao trio. A vítima teria se irritado e iniciou uma discussão com um dos envolvidos, que sacou uma arma e efetuou um disparo. O tiro atingiu o peito do rapaz. O autor, segundo o relato dos familiares do jovem morto, fugiu do local a pé após o crime.
Pessoas que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao jovem, mas ele já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou.
Polícia descobre que trio é suspeito de um homicídio em São Paulo
Em depoimento, o primo e o irmão relataram que sabiam a motivação da discussão entre os dois rapazes devido a música que estava alta. Disseram também serem oriundos de Buritama (SP) e ao entrar em contato com a delegacia do município, a polícia descobriu que o trio era procurado por serem suspeitos de um homicídio. Diante da descoberta, primo e irmão da vítima foram presos.
A polícia busca a identificação do autor do disparo que matou o jovem para prosseguir com a investigação.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Suspeita de esfaquear duas mulheres durante briga de bar em Mineiros (GO) é presa na BR-364
Suspeito tenta matar homem e se esconde debaixo da cama para não ser preso, em Mineiros (GO)
Homem é morto a tiros na porta de casa, em Catalão (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira