Jovem perde parte do pé ao ser atropelada por ônibus, em Goiânia
Shirley Fátima teve o pé esmagado pelo ônibus, que a arrastou por cerca de um metro; ela está internada no Hugo e não corre risco de morte
Uma jovem, de 24 anos, teve o pé esmagado ao ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia. O acidente foi por volta das 18h17 da última terça-feira (13), no cruzamento das avenidas Rio Verde e Dona Maria Cardoso, no Parque Amazônia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista não viu Shirley Fátima de Santana tentando atravessar a faixa de pedestres e a atropelou.
A vítima prendeu o pé esquerdo no pneu do ônibus e foi arrastada por cerca de um metro. Ao notar o atropelamento, o motorista parou o veículo e acionou os bombeiros. Os primeiros socorros foram prestados no local, mas Shirleu teve de ser levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A jovem teve fratura exposta e perdeu parte do pé.
De acordo com o Hugo, o estado de saúde da moça é estável. Ela respira de forma espontânea, está consciente e segue internada na ala de enfermaria do Hospital.
O Mais Goiás contatou a RedeMob. Por meio de nota, a empresa afirmou que lamenta o ocorrido e que o motorista prestou os primeiros socorros à vítima.
Confira a nota na íntegra:
“Um ônibus da linha 019 se envolveu em um atropelamento no início da noite da última terça-feira (13/08), no cruzamento das avenidas Rio Verde e Dona Maria Cardoso, próximo ao Buriti Shopping. O motorista prestou os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A empresa consorciada responsável pelo veículo lamenta o ocorrido e já entrou em contato com a família da vítima.”
*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira
*Atualizada às 16h33