Jovem preso por atropelar a ex-namorada em Aparecida diz à polícia que foi acidente
Vítima será ouvida nesta sexta-feira (27)
O jovem preso por atropelar a ex-namorada em Aparecida disse em depoimento à polícia que o fato foi acidental. Segundo a delegada que investiga o caso, Luiza Veneranda, o homem segue detido porque a Justiça decretou prisão preventiva em audiência de custódia realizada na quarta-feira (25).
“No auto de prisão em flagrante o investigado disse que foi um acidente e que não teve a intenção de atropelar a vítima e ainda negou ter a ameaçado”, disse a delegada especializada no atendimento a Mulher.
Atropelamento foi acidente, diz suspeito
De acordo com a responsável pelo caso, o suspeito teria dito que na verdade o casal estaria indo para a casa da vítima buscar um pertence dele.
“Em dado momento eles começaram a discutir e ela saiu correndo e ele teria indo em direção a ela para acama-la, quando se virou de forma brusca e ele acabou a atropelando, mas que foi um acidente”, conta a delegada.
Ex-namorada atropelada será ouvida
A vítima teve que passar por cirurgia e segue internada em um hospital de Goiânia. Ela será ouvida pela equipe policial nesta sexta-feira (27), na própria unidade hospitalar.
“Vamos concluir a investigação dentro do prazo legal, que a partir do momento que ele está preso é um prazo mais curto, de 10 dias. Determinei uma série de diligências no sentido de encontrar outras testemunhas e filmagens e vamos ouvir a vítima. Aparentemente eles tinham uma relação de um ano e meio cercada de violência e ela teria até solicitado medida protetiva em outro estado”, pontuou a delegada Luiza Veneranda.
Jovem pode ser indiciado
A delegada espera concluir a investigação até semana que vem e ao depender dos elementos de provas o jovem pode ser indiciado por tentativa de feminicídio ou em lesão corporal gravíssima.