Jovem que exibiu armas nas redes sociais para ameaçar rivais é preso em Goianésia (GO)
Na residência do rapaz, policiais encontraram uma pistola 765, três munições, R$ 450 em espécie e um aparelho celular
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos suspeito de ostentar armas de fogo nas redes sociais. O caso aconteceu neste sábado (9), na cidade de Goianésia, Centro de Goiás. De acordo com os militares, o objetivo das postagens do suspeito era intimidar membros de uma facção criminosa, rival à que ele faz parte.
A ocorrência foi atendida pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE). O batalhão narra que realizava um patrulhamento pela região sul de Goianésia, quando se deparou com um rapaz, em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem, os policias identificaram o jovem como sendo o responsável por publicações na internet, em que ostentava armas de fogo. A equipe então decidiu realizar buscas na casa dele.
Na residência, encontraram uma pistola 765, três munições, R$ 450 em dinheiro e um aparelho celular. Os policiais alegam que a arma seria utilizada também na disputa pelo tráfico de drogas.
Todo o material foi apreendido pelos militares e, assim como o rapaz, levados até a Delegacia da cidade para os procedimentos padrões. A corporação não informou se o suspeito possui antecedentes criminais.
O Mais Goiás não teve acesso à defesa do rapaz, pois as autoridades policiais não divulgaram o nome dele.