Jovem que fingia ser motorista de aplicativo para distribuir drogas é preso em Goiânia
O jovem que se passava por entregador e já era alvo de monitoramento foi detido pela Polícia Civil após ser flagrado vendendo cocaína no Setor Bueno
A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu um jovem de 26 anos, durante a Operação Delivery, na quinta-feira (23). O suspeito se disfarçava de motorista de aplicativo para vender cocaína a usuários com alto poder aquisitivo em Goiânia.
O jovem, que se passava por entregador e já era alvo de monitoramento, foi detido pela Polícia Civil após ser flagrado vendendo cocaína no Setor Bueno.
Com ele, os policiais encontraram diversas porções da droga. Posteriormente, os agentes foram até a residência do suspeito, situada no Setor Goyaz Park, onde apreenderam mais porções da substância ilícita, totalizando cerca de 100 porções de cocaína prontas para serem comercializadas.
As investigações em curso têm como objetivo desarticular uma rede de venda de drogas por telefone em Goiânia e seguem em andamento para identificar e prender outros suspeitos envolvidos na associação criminosa. Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas através do número de whatsapp da Denarc, que é (62) 3201-1190, ou pelo número 197 da Polícia Civil de Goiás.